Comprei um lote! Agora é só construir?

Oi! Espero que estejam todos bem por ai!
Quem não tem alguém na família, na vizinhança, amigos de amigos, que compraram um lote? Pois é, o sonho de todo mundo é ter uma casa própria! Alguns não abrem mão de um apartamento bem grande e confortável, mas há aqueles que sempre quiseram construir uma casa com piscina, espaço gourmet e quartos para todos filhos e depois levarão os netos e assim por diante. Se você comprou um lote, parabéns! O primeiro passo para a realização de um sonho e começar a torna-lo realidade. 
"Mas e agora? E só começar a construir? Tenho uma ideias aqui, comprei umas revistas, montei uma plantinha básica! Acho que não vou precisar de um Arquiteto não!" Xiiiii, ai começam os problemas! 
Me respondam por favor, alguém ai já tentou costurar uma calça jeans? Ou sei la, alguém já tentou plantar o café, colher, moer, ensacar para depois fazer o café? Hum... não né! Já ouviram falar que de médico e louco, todo mundo tem um pouco? Eu costumo dizer que, "de médico, arquiteto e louco, todo mundo tem um pouco!" Não estou dizendo que as ideias de nossos clientes não são bem vindas, são sim! Elas nos ajudam a entender os desejos de cada um. Mas, o primeiro passo, meus queridos, é contratar um arquiteto, com certeza! Vocês viram a quantidade de documentos exigidos pela Prefeitura de BH, por exemplo, em outros posts? E alguém ai tem noção do tamanho ideal das áreas molhadas: banheiros, cozinha, área de serviço, lavabo? Comecei a complicar não é mesmo? Mas o que realmente importa, é que o arquiteto irá VALORIZAR a sua obra, entender o que você realmente quer e principalmente deixa-lo satisfeito gastando o necessário! 
Então agora que você já sabe, VALORIZE SUA OBRA, CONTRATE UM ARQUITETO!
Share on Google Plus

About Projetar e Aprovar

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.